
Que tal sair na frente em um mercado tão concorrido!
Uma maneira é conhecer quem são os melhores, e o que está funcionando no mercado.
Assim você pode por em prática as melhores estratégias.
É por isso que apresentamos para você esta lista com os maiores influenciadores de marketing digital do mundo.
1. Neil Patel - Quicksprout

Quando se trata de Search Engine Optimization (SEO), Neil Patel é o primeiro nome que vem à mente.
Neil Patel é um líder em educação em SEO, pois ele publica conteúdo incrível dia após dia. Rotulado como um dos 10 principais profissionais de marketing online pela Forbes, ele continua a empurrar o limite das estratégias de negócios online com SEO. Vamos começar com os negócios que ele construiu. Ele não é apenas o cofundador da Crazy Egg, Hello Bar e KISSmetrics, mas também ajudou empresas como Amazon, GM, HP e NBC com o crescimento dos negócios. Se você não o seguiu imediatamente, verifique isto… Ele foi reconhecido como um dos 100 maiores empreendedores com menos de 30 anos pelo presidente Obama e um dos 100 maiores empreendedores com menos de 35 anos pelas Nações Unidas.
2. Ryan Deiss - profissional de marketing digital

Desenvolveu os sistemas mais eficazes na indústria de marketing digital.
Se você ainda não ouviu falar de Ryan Deiss, então está perdendo. Ele cria sua própria metodologia de marketing digital porque tem uma equipe forte e os resultados para apoiá-la. Ele é o criador da tática de “Otimização do Valor do Cliente”, que tem sido comprovada vez após vez por trazer resultados sólidos para qualquer empresa que esteja tentando ter sucesso online. Sendo o CEO e fundador da DigitalMarketer, ele continua a liderar as técnicas de marketing mais eficientes e eficazes da atualidade.
3. Ann Handley - MarketingProfs

Palestrante principal e autor abrindo caminho no marketing de conteúdo.
Se você é citada pela Forbes como a mulher mais influente na mídia social, então você deve saber do que está falando.
Ela é sócia da MarketingProfs, que mantém programas de treinamento valiosos e confiáveis, eventos online e recursos gratuitos para profissionais de marketing. A partir daí, ela foi nomeada a primeira diretora de conteúdo do mundo, abrindo caminho para o que agora conhecemos como “Marketing de conteúdo”.
Ann Handley foi nomeada exatamente assim, e ela também é autora de best-sellers do Wall Street Journal com seus títulos, “Everybody Writes” e “Content Rules”. Como uma das principais pioneiras do marketing digital, ela inspira profissionais de marketing e empresários a obter resultados reais com métodos alcançáveis.
Recomendamos verificar seu boletim informativo para se manter atualizado com as melhores e mais recentes habilidades de marketing de conteúdo.
4. Rand Fishkin - Moz e SparkToro

O rosto mais reconhecível na indústria de otimização de mecanismos de pesquisa.
Se você conhece alguma coisa sobre marketing digital, imagino que já tenha visto esse bigode icônico flutuando pela internet. Mas, é mais do que apenas aparência ... Rand Fishkin é o cofundador e ex-CEO da MOZ, uma das principais ferramentas de otimização de mecanismo de busca no marketing. Iniciando o negócio em 2003, ele começou com um blog que se transformou em uma empresa de consultoria, que então se transformou em um negócio de software que era usado por uma vasta maioria de profissionais de SEO. Desde então, ele deixou o MOZ em 2018 e fundou a SparkToro, uma empresa de software e dados focada em ajudar as pessoas a entender e entregar aos seus públicos-alvo.
5. Larry Kim - MobileMonkey Inc.

Líder em estratégias futuras com a plataforma Facebook Messenger.
Larry Kim é o CEO da MobileMonkey Inc. e WordStream, ambos nomes líderes na indústria de marketing digital.
MobileMonkey está provando ser a plataforma líder no Facebook Messenger e o WordStream tem sido um provedor líder em pesquisa de palavras-chave.
Ele foi classificado como o 8º autor mais popular no Medium e é um colaborador da CNBC and Inc. Magazine.
Como um dos maiores especialistas em anúncios do Google, anúncios do Facebook e startups, ele é um influenciador importante a ser seguido.
6. Joe Pulizzi - Instituto de Marketing de Conteúdo

Palestrante e autor líder em marketing de conteúdo.
Como fundador do Content Marketing Institute (CMI), Pulizzi é um dos principais palestrantes educacionais e autor de estratégias de marketing de conteúdo. Joe Pulizzi escreveu best-sellers, incluindo Content Inc, Killing Marketing e Epic Content Marketing, que foi nomeado um "livro de negócios de leitura obrigatória" pela revista Fortune. Você pode encontrá-lo principalmente vestindo uma camisa laranja em uma importante conferência de marketing de conteúdo.
7. Lilach Bullock - Lilach Bullock Limited

Palestrante profissional e autor em mídia social e geração de leads online.
Como um influenciador líder em marketing digital, Bullock é um ótimo seguidor para qualquer profissional que procura o que há de mais moderno em geração de leads. A Forbes a listou como uma das 20 mulheres influentes em mídias sociais e as especialistas em carreira a consideram a influenciadora de marketing digital número 1. Esses títulos não chegam apenas a qualquer profissional de marketing. Ela provou continuamente ser um dos nomes líderes em marketing de conteúdo, coaching, funis de vendas e conversões de sites.
8. Justyn Howard - Sprout Social Inc.

Fornecer às empresas soluções em gestão de mídias sociais.
Justyn Howard é o CEO da popular empresa de software de gerenciamento e análise de mídia social, Sprout Social. Ajudando mais de 24.000 marcas e agências a administrar seus canais de mídia social com mais eficiência, você pode ver por que ele entrou na lista como um dos maiores influenciadores do marketing digital.
Como líder no desenvolvimento de software para o crescimento dos negócios, ele seria uma ótima pessoa a ser seguido para quaisquer novos avanços na indústria de mídia social.
9. Eric Siu - Single Grain LLC

Impulsionando o crescimento previsível da receita com estratégias digitais.
Eric Siu realmente fez seu nome como co-apresentador do podcast da Escola de Marketing com Neil Patel. Há muito mais coisas nessa mente brilhante. Ele trabalhou com empresas como Amazon, Nordstrom e UBER para criar estratégias digitais personalizadas para apoiar o crescimento dos negócios. Além disso, se sua empresa tiver mais de US $ 5 milhões em receitas anuais e você entrar em contato pelo LinkedIn, ele falará pessoalmente com você sobre sua estratégia de marketing GRATUITAMENTE.
10. Barry Schwartz - RustyBrick Inc.

Especialista e inovador em search engine marketing e desenvolvimento web.
Como editor da mesa redonda do mecanismo de pesquisa e editor de notícias da Search Engine Land, Schwartz é um ótimo seguidor para qualquer tópico inovador no campo do marketing de mecanismo de pesquisa. Também presidente e proprietário da RustyBrick Inc, ele é especializado em ajudar empresas a diminuir custos e aumentar as vendas. Se você está interessado nas mudanças no marketing de mecanismo de pesquisa, Barry Schwartz deve ser um acéfalo a seguir.
11. Pam Moore - Marketing Nutz

Com 1 milhão de seguidores, ela é uma escolha popular na utilização da mídia social para o crescimento dos negócios.
Ela é CEO e cofundadora de uma agência de consultoria e mídia social especializada em otimização de conversão por meio de métodos digitais. Ela realmente fez tudo. Ela trabalha com treinamento corporativo, estratégias de negócios, workshops personalizados, branding empresarial, vendas sociais, desenvolvimento de marca e branding pessoal. Portanto, da próxima vez que sua empresa precisar de alguém para promover o crescimento dos negócios, você sabe a quem recorrer.
12. Jay Baer - Consultoria para convencer e converter

Palestrante mais inspirador do mundo em marketing e atendimento ao cliente.
Em marketing digital, muitas vezes nem é preciso dizer para trabalhar de forma inteligente e não árdua. Isso é exatamente o que Jay prega quando mostra ao seu público como usar a tecnologia como um serviço ao cliente e uma vantagem de marketing. Ele é o autor de 6 livros de negócios mais vendidos e fundador de 5 empresas multimilionárias. Ele também é o fundador de uma empresa de marketing digital que ajuda as marcas mais icônicas do mundo, incluindo as Nações Unidas, Nike, Cicso, Hilton e Oracle. Como um dos autores mais icônicos do mundo dos negócios, não é surpresa que ele faça parte das listas dos maiores influenciadores do marketing digital.
13. Tommy Griffith - ClickMinded

Abordagem inteligente e informativa para o melhor treinamento em otimização de mecanismos de busca.
Como gerente de SEO do PayPal e do AirBNB, faz sentido que Griffith comece a se ramificar por conta própria. Não poderíamos estar mais felizes com os resultados. Ele é o fundador da ClickMinded, que começou como um curso de SEO em 2017 e agora se tornou um campo de treinamento completo para todos os tópicos de marketing digital, incluindo marketing por e-mail, publicidade paga e marketing de conteúdo. Ele formou uma equipe com outros profissionais que compartilham experiências semelhantes e está rapidamente se tornando um dos principais nomes do marketing digital.
14. Mari Smith - examinadora de mídia social

Autor principal e O especialista em marketing do Facebook.
Você já ouviu falar de Mari Smith? Do contrário, você precisa se juntar à lista crescente de mais de 1,7 milhão de seguidores que sabem o quão influente ela é quando se trata de marketing no Facebook e outras estratégias de negócios.
Com uma sólida experiência em marketing na Internet desde 1999, ela se esforça para fornecer consistentemente conteúdo relevante e valioso para ajudar os proprietários de negócios e empreendedores a atingirem seus objetivos pessoais e profissionais.
15. Matt Bailey - SiteLogic

Simplificando a complexidade do marketing digital com exemplos práticos.
Se você está acompanhando as estratégias de marketing digital, é importante conhecer os principais autores da cena e Matt Bailey não foge a isso.
Você acha o marketing online confuso e complexo?
Bem, então você deve seguir este autor best-seller.
Ele pega essa indústria de marketing confusa e explica conceitos práticos e compreensíveis que qualquer pessoa pode entender.
Com mais de 20 anos na indústria de marketing online e ensinando centenas de empresas e workshops desde 2002, ele é um seguidor digno para qualquer pessoa que aspira aprender mais sobre marketing digital.
16. Scott Stratten - DesMarketing

Ajudar o público a abraçar a inovação e a ruptura.
Ele é o presidente da Un-Marketing e um dos principais palestrantes / autores quando se trata do tópico de disrupção no marketing.
Como ex-comerciante da indústria musical, ele escreveu cinco livros best-sellers e ajudou a administrar uma das agências de vídeo viral de maior sucesso do mundo.
Agora você pode encontrá-lo falando em eventos para empresas como Adobe, Walmart, Microsoft, PepsiCo, 3M e Saks Fifth Avenue, para citar alguns.
17. Joanna Wiebe - Copy Hackers

O redator de conversão original confiado por 500 empresas da fortuna.
Ela é a criadora do Copy Hackers e cofundadora do Airstory, um criador de documentos arrastar e soltar que é uma inovação para escritores de conteúdo.
Por mais de 15 anos, ela trabalhou com empresas de grande nome como Intuit, Crazy Egg, MetaLab, Tesco e BT. Ela ajudou a construir seu conteúdo para atrair mais pessoas e públicos com maior conversão.
Ela também ajudou no treinamento de mais de 50.000 pessoas e organizações para melhorar a cópia de seu conteúdo. Se você está procurando o especialista em conversão por escrito, Joanna Wiebe é a pessoa que você precisa verificar.
18. Heidi Cohen - Guia de marketing acionável

Fornecendo estratégias inovadoras para aumentar as receitas e solidificar o relacionamento com os clientes.
Ela é a diretora de conteúdo do Actionable Marketing Guide, fornecendo insights de marketing em mídia social e marketing de conteúdo.
Com o conteúdo dela sendo eleito o melhor blog de marketing de conteúdo em 2011 e o melhor blog de mídia social em 2012 e 2013, você pode ter certeza de obter um conhecimento valioso e percepções sobre qualquer coisa que ela escrever.
Ela também é presidente de estratégias de marketing ribeirinhas como consultora de empresas como o New York Times Digital e a Cheap Tickets / Cedant.
19. John Rampton - Devido

Ajudar os membros da audiência a encontrar um “sentido de significado” por meio do discurso motivacional.
John foi nomeado em segundo lugar no ranking dos 50 maiores influenciadores online do mundo pela revista Entrepreneur. Ele também foi aclamado como um especialista em blogs pela Forbes.
Ele encontra paixões em ajudar os outros a terem sucesso. A metodologia dele é ajudar e retribuir, porque quando você dá para as pessoas, sempre volta.
Especializado em conteúdo, branding, marketing, liderança, motivação e marketing de conversão, você pode aprender sobre seus sucessos e fracassos épicos na Entreprenuer, Forbes, Inc e outras publicações de negócios populares.
20. Jennifer Polk - Gartner

Consultor de confiança para profissionais de marketing em todo o mundo.
Quando se trata de especialistas em marketing multicanal e comércio digital, não procure mais. Polk lidera pesquisas no Gartner for Marketers e se especializou em técnicas de marketing digital para engajar clientes e evangelizar marcas. Ela se concentra em compreender as necessidades mais importantes dos líderes de marketing e CMO e auxiliar na entrega de pesquisas para atender às necessidades profissionais.
21. Gary Vaynerchuk - Vayner Media

5X New York Times, autor e CEO mais vendido, atendendo clientes da Fortune 500.
Gary é um dos mais comentados influenciadores de marketing na cena atual, como um orador público e investidor anjo muito procurado que fez investimentos iniciais no Facebook, Twitter, Uber e Venmo. Começando com um dos primeiros negócios de comércio eletrônico de vinho que cresceu de US $ 3 milhões para US $ 60 milhões em 5 anos, ele disparou como um influenciador de marketing digital com a construção de mais projetos como VaynerX, estilo de vida feminino brnad PureWow e agência de marketing e marca de cannabis , Rua Verde. Dê uma olhada em seu top 100 podcast global, The GaryVee Audio Experience.
22. Tim Ferriss - A semana de trabalho de 4 horas

Autor de cinco best-sellers e Influenciadores de Podcast do New York Times e Wall Street Journal.
Se você nunca ouviu falar da semana de trabalho de 4 horas, então deve ter vivido sob uma rocha. Tim foi listado como um dos "40 com menos de 40" da Fortune e por um bom motivo. Ele não apenas lançou livros de negócios mais vendidos de forma consistente, mas também influenciou milhões com o podcast The Time Ferriss Show , que ultrapassou os 100 milhões de downloads. Ele também é conhecido por seus investimentos em tecnologia de estágio inicial com Facebook, Shopify, Duolingo e mais de 40 pessoas. Seu blog também foi classificado em primeiro lugar nos 150 melhores blogs de gerenciamento e liderança.
23. Kim Garst - Principal influenciadora de mídia social

Palestrante internacional, autor de best-sellers e um dos profissionais de marketing digital mais retuitados.
Kim é reconhecida internacionalmente como uma das profissionais de marketing digital mais influentes no espaço da mídia social. Indicada como uma das dez maiores influenciadoras de mídia social pela Forbes, ela fornece consultoria para empresas da Fortune 500, como Microsoft, Mastercard e IBM. Com sua abordagem única para a mídia social e uma abordagem criativa para o crescimento dos negócios, ela será, sem dúvida, uma influenciadora da mídia social no futuro. Se você está interessado em saber como trabalhar a mídia social da maneira certa, Kim Garst é a pessoa que você deseja seguir.
24. Pat Flynn - Renda Passiva Inteligente

O especialista comprovado e reconhecido no ensino de estratégias de renda passiva.
Pat mantém um dos blogs mais influentes com seu blog Smart Passive Income. Para as melhores e mais recentes estratégias de marketing de afiliados e outras estratégias de receita passiva, ele tem conteúdo consistente em seu blog, podcast, boletim informativo e canal do YouTube. Ele também oferece alguns dos melhores cursos de start-up de negócios disponíveis online. Além de tudo isso, ele até publica seu relatório de renda mensal para que você possa ver quais estratégias realmente funcionam com ele, em vez de simplesmente acreditar que ele é apenas mais um “guru do marketing digital online”. Graças a Pat, você pode aprender estratégias reais sem todas as bobagens.
25. Joel Comm - The Bad Crypto Podcast

Estrategista Blockchain e especialista em marketing de vídeo ao vivo.
Em julho de 2017, Joel se juntou ao líder da Martch, Travis Wright, e saltou para o mundo do blockchain e da criptomoeda. De sua experiência surgiu um dos principais programas relacionados à cadeia de relógio do mundo, The Bad Crypto Podcast . Mas sua experiência não pára por aí. Joel também é líder em marketing de vídeo ao vivo com ferramentas como Facebook Live, Instagram e Snapchat. Como líder procurado em criptomoeda e marketing de vídeo ao vivo, ele é um excelente influenciador de marketing digital a ser seguido por muitos anos.
26. Travis Marziani - Podcast de comércio eletrônico eficaz

“Real Talk” sobre como iniciar um negócio de comércio eletrônico eficaz e bem-sucedido.
O Effective eCommerce Podcast é um dos melhores recursos gratuitos para quem deseja iniciar seu próprio negócio online. Ele passa por cada etapa, desde os estágios iniciais até estratégias mais avançadas e dá uma perspectiva real o tempo todo. Embora muitas vezes você encontre fumaça e espelhos quando se trata de marketing e negócios, é revigorante encontrar um empresário de sucesso que seja transparente e confiável com seus ensinamentos.
27. Brian Solis - Qual é o futuro dos negócios

Analistas digitais de renome mundial e autor premiado.
Brian estuda os efeitos da tecnologia nos negócios há mais de 30 anos. Ele também é um autor premiado de sete livros best-sellers que ajudam executivos e proprietários de pequenas empresas a entender a relação entre tecnologia e evolução. Ele também é conhecido por falar em público e você pode encontrá-lo falando em conferências de marketing e negócios em todo o mundo.
28. Casie Gillette - KoMarketing

Orador principal e autoproclamado nerd da Internet
Casie é muito mais do que um nerd da internet. Ela é uma profissional apaixonada e uma consultora muito procurada que atualmente trabalha para uma popular empresa de marketing B2B em Boston, KoMarketing. Ela também é uma autora fantástica, com artigos em sites populares como Search Engine Land e o blog Salesforce . Enquanto ela fala em várias conferências e eventos ao redor do mundo, você pode encontrá-la a cada ano no SMX West ou Pubcon Vegas.
29. Eric Enge - A Arte do SEO

Paixão pelo avanço da ciência do marketing digital.
Eric lidera a equipe de marketing digital da Perficient Digital e vai além de suas estratégias de marketing típicas. Ele trabalha no desenvolvimento de pesquisas e estudos da indústria que ajudam a apoiar ou desmascarar as alegações populares de marketing. Ele é bem conhecido por sua contribuição do autor principal para o livro popular, Art of SEO, que é comumente usado como livro-texto em muitas universidades. É um boato que ele tem algumas das mãos mais rápidas na web, considerando que ele era um jogador profissional de pebolim antes de se tornar um especialista em SEO.
30. JJ De la Torre - Virtus Digital

Transformando pessoas e empresas em todo o mundo.
Um verdadeiro líder internacional, De la Torre trabalha com grandes empresas há quase 20 anos na América, Europa, Ásia, Arica e Oriente Médio. Ele trabalhou como mentor e consultor para grandes empresas de tecnologia, telecomunicações e startups. Ele agora vive seu sonho de compartilhar sua paixão na América Latina, onde apóia o avanço dos negócios em transformação no Chile.
31. Tommy Swanhaus - Amplifique Seu Marketing, Carreira e Empresa

Principal influenciador do Instagram e autor mais vendido
Tommy é um líder de marketing digital que se concentra no marketing de plataforma móvel com mensagens de texto e conteúdo exclusivo. Embora muitos profissionais de marketing tenham dificuldade em se conectar com os clientes por meio de mensagens de texto, Tommy encontra uma maneira de eliminar a confusão e chamar a atenção das pessoas.
32. Bhavik Sarkhedi - Escreva Certo com Conteúdo Mais Forte

Entre os principais profissionais de marketing de conteúdo com estilos de escrita fortes
Bhavik Sarkhedi é um dos profissionais de marketing de conteúdo que mais cresce atualmente. Começando como um dos maiores escritores online da Índia, ele rapidamente utilizou suas habilidades no exterior e atende a todos os tipos de empresas em todo o mundo. Sua empresa, Write Right, é agora uma agência de redação de conteúdo classificada globalmente e deve ser usada como um exemplo de por que um bom conteúdo pode levar um negócio ao próximo nível.
Conheça melhor o trabalho dessa galera e certamente irá se destacar no Marketing digital.